Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Sonnen perde a linha

Todos sabem que Chael Sonnen não passa de um lutador de MMA falastrão com um bom talento de wrestling e sem poder de nocaute. Talvez, devido ao seu bom wrestling e à sua boca enorme, devesse tentar carreira no WWE, modalide em que praticamente tudo é armado.
Não se faz mais provocações como antigamente... Sonnen há tempos vem desafiando Anderson Silva para uma revanche e, para isso, usa de subterfúgios como o dessa semana, que você lê clicando aqui, algo como: "vou bater Anderson Silva, e depois acariciar sua mulher até que ela me sirva um bife bem frito à mesa", além das já clássicas ofensas ao povo brasileiro, ao território brasileiro e a outros lutadores brasileiros, amigos de Anderson. Quem é meu amigo, me conhece e sabe que eu não sou desses de: "ó, não fale mal do Brasil"... o brasileiro fala mal de americano o dia todo, e não aguenta quando alguém diz coisas sobre nós. Confesso que às vezes eu até rio com o Chael Sonnen. Até porque quando ele diz, por exemplo, que caras como Wanderlei Silva montam academias nos EUA, ficam por anos sem vir ao Brasil, e ficam fazendo juras de amor ao país, enquanto ele vem pra cá a cada seis meses, tem casa de verão aqui e etc... pode ser um exagero, mas não deixa de fazer certo sentido. Mas isso tá perdendo pontos no quesito "charme" e "elegância" no MMA (sei que pra quem não é chegado e não gosta ou não compreende o esporte, tais adjetivos não entram na cabeça; mas eles existem).

No vídeo abaixo, após sua vitória sábado passado, ainda em cima do octógono, Sonnen desafia Anderson e afirma que se perder a revanche, abandonará o UFC... Acho bom Sonnen já ir pensando naquilo que eu falei da WWE.




Abaixo alguns vídeos clássicos de provocações no MMA que todos sabemos que não passa de marketing (assim como as de Sonnen), porém tem aquela classe que o Chael Sonnen não tem.










E aqui um momento em que o Sonnen fez uma provocação engraçada:



Nenhum comentário: